Descubra o encantador Oriente Médio a bordo do Norwegian Dawn, em uma viagem de dez dias que tem início na mística Doha, capital do Catar. Essa cidade combina de forma única a modernidade com as ricas tradições árabes. Antes de embarcar no cruzeiro de seis dias, você desfrutará de três dias de passeios pré-cruzeiro e hospedagem no Radisson Blu Doha (ou similar). A programação inclui um passeio por Doha, um romântico Cruzeiro de Dhow com jantar a bordo, um emocionante Safari de jipe no deserto com guia fluente em inglês e churrasco incluso, além de uma visita ao Souq Waqif, um tradicional bazar com diversas lojinhas.

No quarto dia, você embarcará no Norwegian Dawn para um cruzeiro incrível de seis dias, visitando as seguintes cidades: Doha, Catar; Manama, Bahrein; Damã, Arábia Saudita; Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos; Sir Bani Yas, Emirados Árabes Unidos; e Dubai, Emirados Árabes Unidos. O pacote terrestre e marítimo tem um preço a partir de R$ 6066 por pessoa.

Há também a opção de realizar apenas o cruzeiro, que começa em Doha, Catar, no dia 20 de dezembro e percorre o mesmo itinerário em seis dias, finalizando em Dubai.

Nessa viagem, você poderá desfrutar de diversas opções de passeios terrestres, incluindo a aula “Encontro com as tâmaras”, em uma academia de culinária em Damã, Arábia Saudita. Chefs mostrarão a versatilidade dessas frutas típicas da região.

O Norwegian Dawn passou por uma renovação completa em 2021, e acomoda confortavelmente 2340 passageiros. O navio oferece uma ampla variedade de acomodações contemporâneas e luxuosas, além de proporcionar 15 opções de restaurantes, bares, lounges e entretenimento para garantir que sua experiência seja inesquecível.


Leia também: MSC TEM PACOTE COMPLETO PELO ORIENTE MÉDIO NO SPLENDIDA