A Qatar Airways Cargo anuncia que os preços otimizados e em tempo real fornecidos pela Pros Smart Price Optimization and Management já estão disponíveis em todos os canais de reserva online da sua rede. O mecanismo oferece aos clientes da Qatar Cargo uma experiência de compra digital aprimorada que permite a confirmação imediata da reserva online com preços personalizados.

“O mercado de carga aérea é extremamente dinâmico e as transportadoras precisam ser capazes de responder com rapidez e precisão para proporcionar experiências superiores aos clientes”, diz Surain Adyanthaya, presidente de Viagens da Pros. “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Qatar Airways Cargo para fornecer uma solução altamente escalável, com tempos de resposta incomparáveis, garantindo que eles possam oferecer ofertas rápidas, precisas e confiáveis ​​para cada cliente.”

Parte da iniciativa The Next Generation, o Digital Lounge do Qatar enfatiza a experiência do usuário e a facilidade de uso, permitindo que os clientes precifiquem e reservem remessas de carga sem a necessidade de ligar ou enviar um e-mail diretamente para a equipe de vendas. Os modelos de solução de otimização com tecnologia de IA melhoram as taxas de ganho ao personalizar a oferta de preços e maximizar as vendas.

A Qatar Airways Cargo adotou rapidamente um modelo omnicanal, oferecendo aos clientes várias opções para reservar remessas com base em sua própria preferência de canal. Além disso, também permite oferecer preços otimizados em tempo real para mercados digitais de terceiros, como WebCargo, CargoAI e Cargo.one. Ser capaz de responder a essas solicitações com preços precisos e lucrativos de maneira confiável, eficiente e escalável oferece aos clientes uma experiência premium que poucos podem oferecer.

“O mecanismo de precificação em tempo real da Pros fornece uma capacidade de precificação altamente precisa e escalável que se traduz diretamente em uma experiência de compra confiável e responsiva para nossos clientes”, disse Florent Bonello, vice-presidente de Gerenciamento de Receita de Carga da Qatar Airways Cargo. “Como próxima fase de nossa implementação, estamos integrando perfeitamente a cotação de preço do Pros Smart Configure em nosso ecossistema de vendas, para que possamos gerenciar e fornecer rapidamente cotações omnicanal em nossas vendas à vista, de contrato e de distribuição.”


Leia também: QATAR AIRWAYS CARGO ANUNCIA PARCERIA COM INOMAD