O prazo para adquirir ingressos do primeiro lote do 38º Natal Luz de Gramado, RS, com descontos especiais, está chegando ao fim. As vendas deste lote se encerram na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, pelo site oficial acesse aqui.

A partir do dia 1º de agosto, terá início o segundo lote de ingressos, porém com descontos menores. Os espetáculos do Natal Luz ocorrem de terças a domingos, sempre às 21 horas, apresentando atrações como Nativitaten (quartas e sábados), O Grande Desfile de Natal (quintas e domingos), A Fantástica Fábrica de Natal (terças e sextas), O Reino do Natal (todos os dias) e Light Of Christmas (dias 13 e 27 de novembro, 18 e 25 de dezembro, e 1º de janeiro). A programação completa está disponível no site oficial do evento.

O Natal Luz de Gramado, em sua 38ª edição, ocorrerá de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. A cidade, famosa na Serra Gaúcha, estará repleta de decorações, luzes e atrações natalinas, encantando moradores e visitantes de todas as cidades e regiões do país.

Os ingressos estão sendo vendidos em lotes diferenciados, com preços mais baixos para vendas antecipadas, ou seja, antes da abertura oficial do evento. Além dos descontos oferecidos pelo Bradesco e pela Gramadotur, haverá meia entrada para público acima de 60 anos, portadores de necessidades especiais, estudantes com carteira estudantil, doadores de sangue e jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos.

O evento contará com atrações como o Nativitaten, um espetáculo emocionante que celebra o nascimento de Cristo e transmite sentimentos de fé e esperança. O Grande Desfile de Natal, tradicional e preparado para toda a família, resgata elementos emblemáticos da época e desperta memórias afetivas. A Fantástica Fábrica de Natal conta a comovente história de uma criança que conhece o poder do “acreditar” ao visitar uma fábrica mágica. O Reino do Natal oferece uma experiência mágica e repleta de performances artísticas em cenários distintos. Por fim, o Light Of Christmas é um espetáculo musical da Orquestra Sinfônica de Gramado, com trilhas sonoras emocionantes, transmitindo uma mensagem de renovação e esperança.

O 38º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial será oferecida pela rede Laghetto Hotéis, e a venda de ingressos estará disponível na Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado, com realização da Gramadotur.


Leia também: NATAL LUZ DE GRAMADO CONTA COM CALL CENTER