O Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, apresenta em agosto a programação de Workation na unidade Búzios no Rio de Janeiro. O programa, mundialmente conhecido como Workation, acontece entre os dias 14 e 19 de agosto com o intuito de gerar experiências interpessoais e possibilidade de trabalhar enquanto se desconecta em meio à natureza.

Pensado especialmente para os nômades digitais, que podem trabalhar de forma remota enquanto aproveitam as áreas externas do Selina, o programa permite que os participantes embarquem em uma aventura onde irão encontrar pessoas com interesses comuns, fazer networking, trabalhar confortavelmente, além de relaxar e se divertir.

“Workation é uma modalidade que vem sendo amplamente praticada no mundo todo e que representa demais o Selina. Já tivemos experiências parecidas no Brasil, como foi o Colive Retreat no ano passado, com nômades digitais de mais de dez nacionalidades diferentes participando. O programa é uma excelente alternativa para os profissionais que têm flexibilidade laboral, e ao mesmo tempo querem conhecer novas pessoas e locais, viver experiências diferentes, sejam nômades digitais ou trabalhadores remotos.”, comenta Monica Ordonez, diretora comercial da Latam do Selina.

O pacote tem custos s a partir de R$1.278, a depender do tipo de acomodação selecionada, e ao longos dos seis dias de experiência, o hóspede contará com agenda que inclui passeio de barco, noite de jogos, música, gastronomia e yoga, dentre outras experiências e atividades.

Saiba mais no site oficial do Selina Búzios.