A Slaviero Hotéis chega a João Pessoa (PB), com o Arpoar Suítes by Slaviero Hotéis. Inaugurado em junho, ele se destaca por seu rooftop com piscina de borda infinita e vista para o mar das praias de Manaíra e Bessa. O Arpoar Suítes é o segundo empreendimento da Slaviero Hotéis no Paraíba, o outro fica em Campina Grande e está em operação desde 2019.

“O potencial turístico da região nos motiva a seguir expandindo no estado. Estamos muito felizes por trazer para a capital o melhor da Slaviero Hotéis. Nós vivemos a hospitalidade diariamente e vamos proporcionar ao público uma experiência completa, tanto de lazer como corporativa”, diz Eduardo Campos, CEO da rede.

O empreendimento conta com 98 apartamentos, e área de lazer e bem estar. Além da piscina, os hóspedes podem desfrutar da academia, hidromassagem, sala para eventos e da boa localização do hotel, com praias, bares, restaurantes e mercados próximos.

De acordo com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a rede hoteleira de João Pessoa – que registra o maior número de apartamentos no estado – teve em dezembro uma ocupação de 68,38% dos quartos disponíveis. Em 2022, o levantamento apontou um crescimento de 1,34% no número de turistas que visitaram a capital, ocasião em que a cidade recebeu 1.259.310 hóspedes.


Leia também: SLAVIERO HOTÉIS COMPLETA 42 ANOS COM METAS OUSADAS PARA O ANO DE 2022