Referência no mercado hoteleiro do Brasil, a Slaviero completou recentemente 42 anos de operações e mostra todo seu orgulho em ser destaque no mercado nacional

Nesse ano de 2022, o grupo inaugurou mais três unidades e há uma quarta, que ainda é surpresa para vir, fechando o ano com 36 unidades ao total.

Se comparado com o ano pré-pandêmico, a notícia boa para o grupo é que a ocupação deste ano foi 25% maior do que 2019 e a expectativa para 2023 é a mais alta possível. A alta temporada do hotel foi excelente e já possuem reservas para Dezembro nos produtos litorâneos.

A estratégia do Slaviero Hotéis esse ano é de comparecer no maior número de feiras possíveis e melhor seus canais digitais, como redes sociais e o próprio site, para se manter cada vez mais próximos do consumidor e da mídia.

Esse ano os produtos inaugurados foram em Ponta Grossa – PR, onde tem um agronegócio muito forte, Lages em Santa Catarina com a bandeira Slim e em Baixio, na Bahia, uma região onde o ecoturismo tem se tornado muito forte, além de ser possível ver o encontro do Rio com o Mar. O quarto produto ainda não pode ser revelado mas já possui contrato assinado e deve abrir entre novembro e dezembro deste ano.

As metas do hotel para o ano de 2023 é de inaugurar pelo menos o dobro de unidades do que esse ano e alcançar a mesma meta de ocupação.


Leia também: Slaviero Hotéis anuncia unidade em São Paulo; confira