O Grupo Pedra da Ilha assinou contrato com a RCI, maior intercambiadora de férias do mundo. Atualmente, o grupo conta com dois hotéis em Penha (SC), próximos do Beto Carrero World, a Pousada Pedra da ilha, que teve ampliação de estrutura chegando á oferta de 77 apartamentos; e o Solar Pedra da Ilha, projeto entregue em abril de 2021 e que opera exclusivamente no sistema de multipropriedades.

A parceria tem como objetivo maximizar a prospecção e ampliar as vendas do Solar Pedra da Ilha, que soma 102 apartamentos e tem projeto de expansão já aprovado para chegar a 220 unidades habitacionais. “O namoro com a RCI já é antigo e foi assumido agora, porque consideramos que é o parceiro mais estruturado para nos apoiar”, explica Diego Vailatti, CEO do Grupo Pedra da Ilha, acrescentando que 85% das cotas da Pousada Pedra da Ilha já estão vendidas.

De acordo com levantamento realizado, no início deste ano, junto aos portais da Booking e Tripadvisor para avaliar quais são os melhores empreendimentos no modelo de multipropriedade, na visão dos viajantes, o Solar Pedra da Ilha conquistou o segundo lugar na classificação de ambos, com 91,77% das avaliações categorizadas como “excelente” no TripAdvisor e nota 9,5 na Booking (87,36% das avaliações dos usuários foram acima de 9, o que caracteriza um hotel “fantástico”, no sistema da OTA).

“Estamos muito felizes com a parceria. Além de ter uma estrutura diferenciada para a região, o hotel tem uma localização privilegiada, ao lado de um dos parques mais desejados da América Latina. Sem dúvida a procura pelo hotel será um sucesso”, conclui Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI.


Leia também: MULTIPROPRIEDADE EM PENHA (SC) TEM INVESTIMENTO DE R$ 110 MILHÕES