Um dos principais resorts do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba, situado no litoral sul da Bahia, está divulgando uma oferta especial para o mês de setembro.

Entre os dias 24 e 28 de setembro, é possível desfrutar desse hotel cinco estrela, incluindo passagens aéreas, traslado e estadias, partindo de Congonhas (SP). Há também um pacote especial com saída de Viracopos (SP). Além disso, o resort oferece duas diárias gratuitas para crianças de até 11 anos, exceto as passagens aéreas.

Localizado no município de Una (BA), o resort proporciona conforto, sofisticação e privacidade em meio a uma paisagem preservada da Mata Atlântica. O estabelecimento possui 363 unidades entre apartamentos e bangalôs. Recentemente, o site de viagens TripAdvisor o reconheceu como um dos 20 melhores hotéis do Brasil, concedendo-lhe o prêmio Travellers’ Choice 2023. Um dos pontos distintivos do resort é a sua singularidade em possuir mar, piscina e um “rio” no mesmo local.

A infraestrutura oferece o serviço all inclusive premium, proporcionando uma rica experiência gastronômica com a melhor culinária baiana, mediterrânea, frutos do mar e pizzas assadas em forno a lenha, além de uma ampla variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Os hóspedes também têm a opção de agendar atividades extras, como jet ski, wakeboard, boia cross e caiaque.

Além disso, há aproximadamente 100 opções de esportes, lazer e atividades aquáticas para todas as idades, como passeios de quadriciclo, observação de pássaros e excursões com um biólogo em manguezais, onde é possível apreciar caranguejos, aves e árvores típicas da região.


Leia também: LAGHETTO STILO SÃO PAULO MOVIMENTA A REGIÃO COM SOFT OPENING