A Festa do Peão de Barretos, chega a sua 66ª edição nos dias 17 a 27 de agosto. A apenas 40 minutos de distância, a Estância Turística de Olímpia é uma alternativa para quem vai curtir o mix de rodeio, shows musicais, apresentações culturais e feira comercial. Com mais de 50% de ocupação nos dois finais de semana da festança, os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort se posicionam como opções de hospedagem durante os dias de evento.

Os resorts da rede Enjoy também proporcionam experiências adicionais, com os atrativos e programação de atividades dos empreendimentos, além de suítes de quatro ambientes e varanda, comportando até 7 pessoas.

O festival receberá apresentações musicais de grandes artistas, como Alok, Luan Santana, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Cesar Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Pedro Sampaio, Maria Cecília & Rodolfo, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Além disso, os resorts Enjoy estão localizados próximos às principais atrações da cidade. Exemplo disso é o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. Ainda que esteja próximo, sendo possível caminhar até lá, os hóspedes ainda contam com transfer cortesia. Vale dizer que a rede Enjoy oficializou recentemente parceria com as três principais atrações de Olímpia (SP).

No Enjoy Olímpia Park Resort os hóspedes contam uma área de lazer, que inclui piscinas quentes, brinquedos aquáticos, brinquedoteca, spa, quadras esportivas, salão de jogos e eletrônicos, salas de cinema, playground, lojas, bares, sorveterias, spa, restaurantes e um shopping anexo ao hotel.

Já o Enjoy Solar das Águas Park Resort, conta com piscinas, parque aquático infantil, jacuzzis, quadras para Beach Tennis, trapézio, parede de escalada, sala de jogos, minigolfe, sala de cinema e jacuzzis.