O Sales Awards, campanha anual de vendas da BWT, irá levar 30 de agentes de viagens para Los Cabos, no México, de 29 de outubro a 2 de novembro. O roteiro é um reconhecimento da operadora pelos melhores resultados em vendas no período entre agosto de 2022 e agosto de 2023. No período, os agentes ficarão hospedados no Hard Rock Cafe Los Cabos.

“Nada mais justo do que proporcionar momentos inesquecíveis, em um lugar paradisíaco, para aqueles que andam junto com a gente e se destacam”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral na BWT Operadora. Ele aponta que a empresa promove constantemente qualificação e treinamento para os profissionais parceiros com roadshows, reuniões, eventos e todo o apoio para que os agentes tenham todas as condições de fechar bons negócios. “A própria viagem será uma forma de apresentar um ótimo destino para vendas”, conclui.

Cordeiro ainda alerta sobre o término da ação. “Estamos entrando na reta final da campanha Sales Awards, um dos nossos maiores encontros do ano, mas ainda dá tempo de ficar entre os melhores”, diz o diretor geral. Ele ressalta que além da hospedagem, os vencedores vão participar de uma cerimônia de premiação. “Com o glamour e requinte que a ocasião requer, afinal, são os nossos melhores do ano”, completa.

Sales Awards, regras e condições

Concorrem ao Sales Awards todos os agentes cadastrados na BWT e agências do Brasil que comprarem através da operadora. Serão computadas as vendas finalizadas no período de 01/08/2022 a 01/08/2023. O prêmio é nominal e intransferível e não inclui bilhetes aéreos para o destino. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site e nas redes sociais da BWT Operadora.


Leia também: BWT LANÇA NOVA FILIAL NO RIO DE JANEIRO