Nesta terça-feira (1), a JetSmart anunciou o início das vendas de duas novas rotas: Florianópolis x Santiago e Florianópolis x Buenos Aires (EZE). Os voos dessas novas rotas começam em 30 de novembro para Buenos Aires e em 27 de dezembro para Santiago, ambas com três frequências semanais que esperam transportar mais de 92 mil pessoas em seu primeiro ano de operação.

Víctor Mejía, CCO da JetSMART Airlines, afirma que “em apenas sete anos, a companhia aérea alcançou um desenvolvimento significativo em sua oferta de voos em toda a região e continua expandindo seus planos em toda a América do Sul, incorporando novas aeronaves em sua frota, para continuar oferecendo uma eficiente operação, com destinos e rotas mais acessíveis”.

A partir de agora, a JetSmart soma um total de sete rotas internacionais no Brasil. Além das duas rotas que estão sendo lançadas hoje, a empresa já conecta de forma direta Brasil com Chile, Argentina e Uruguai por meio de cinco rotas: Foz do Iguaçu para Santiago, São Paulo para Santiago e Rio de Janeiro para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu.


Leia também: JETSMART COMEMORA SETE ANOS DE FUNDAÇÃO