A CVC Corp anuncia a chegada de novos líderes para compor a diretoria de Produtos. Embarcam na empresa Daniel Almeida, como diretor de Produtos Aéreos, e Paulo Biondo, como gerente de Produtos América do Sul. Com a novidade, a gerente Heloisa Ananias parte para novo desafio na companhia, assumindo a liderança de Produtos Exóticos.

Daniel Almeida será responsável pela negociação de produtos aéreos para todas as marcas do grupo, atuando no relacionamento com fornecedores e apoiando também na formatação de produtos exclusivos. Ele tem reporte ao diretor executivo de Produtos, Fábio Mader.

Paulo Biondo será responsável por toda a negociação de América do Sul, região com forte demanda e com grande destaque nas vendas de internacional da companhia. Ele se reporta à diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato.

Também na estrutura de Paula, Heloisa Ananias, até então responsável por América do Sul, assume novo desafio na empresa, à frente da área de Produtos Exóticos. Completam o time de Produtos Internacionais, ao lado de Heloisa e Paulo, as gerentes Fernanda Paranhos, responsável por EUA, Nathalia Pacheco, com Europa e Circuitos, e Vivian Amaral, à frente de Caribe.


Leia também: CVC LANÇA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS ATÉ SEGUNDA (31)