O Roadshow 2023 da EHTL Viagens desembarcou em Salvador (BA), para mais uma etapa do evento que mobilia agências parceiras para um noite de networking e reforço de capacitação sobre a operadora. O evento, que aconteceu na última semana, reuniu 50 agentes de viagens.

Representaram a EHTL, Simone Ricio, diretora de Vendas responsável pela condução do evento junto a Renato Lima, gerente Regional Nordeste, e Samanta Moreno, executiva de Vendas que atua na região. Como parceiros, as empresas Movida Aluguel de Carros, Iberostar Resorts, Transamérica Comandatuba, Lagune Barra e Solar do Imperador também compareceram à ação.

Para o CEO da EHTL Viagens, Flávio Louro, a adesão das agências soteropolitanas ao evento superou as expectativas. “Reunimos 50 parceiros em mais uma noite muito importante para os planos de fortalecimento da nossa marca pela Região Nordeste. O projeto dos Roadshows segue nos dando um retorno muito positivo por onde passamos, o que nos motiva a seguir adiante levando o nome da operadora a todos os cantos do país”.


Leia também: LAURÍCIO PAIVA É O NOVO EXECUTIVO DE CONTAS DA EHTL VIAGENS EM SC