A CVC inicia nessa semana uma série de capacitações sobre o destino Natal (RN), que segue até a próxima quinta-feira (10). São seis encontros em cidades do estado de São Paulo, que reunirão mais de 200 consultores de lojas CVC. As ações também incluem blitz por lojas de São Paulo que já estão sendo realizadas. Recentemente, a companhia também promoveu evento em Porto Alegre para franqueados.

Os treinamentos têm apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), da Prefeitura de Natal, além de fornecedores locais, como hotéis e empresa de receptivo. O evento já foi realizado em Santo André e os próximos acontecem em Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Do encontro em Santo André, participaram franqueados, consultores e equipes de vendas das lojas, também acompanhados por Marcela Sacramento, gerente de Negociação de Produtos Rio Grande do Norte e Paraíba da CVC Corp, Daniele Campos, especialista de Produtos da CVC Corp, e Jaqueline Barbosa, da Comunicação da ABIH-RN.