Empresa especializada em hospitalidade aeroportuária, o Plaza Premium Group confirma a boa performance de sua operação comercial: no total, os lounges proprietários registraram um crescimento de 187%. Os números confirmam o Brasil como o quinto maior mercado da companhia, em volume de vendas, em todo o mundo. A empresa apresentou recentemente uma mudança estrutural de gestão nas Américas.
O Plaza Premium Group chegou ao Brasil em 2016, a patir do RIOgaleão, onde opera quatro lounges. Mas foi no final de 2021 que o Grupo confirmou a importância do Brasil como plataforma de desenvolvimento na região latino-americana, com a inauguração de dois lounges no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o GRU Airport.
A decisão de desenvolvimento, tomada em meio a pandemia da COVID-19, se tornou assertiva e, para além dos lounges proprietários nos dois estados, o PPG também administra operações em parceria com a Star Alliance, no Rio de Janeiro, com a Visa, com a Nomad e com a Gol, em São Paulo – a operação no Estado garantiu que, em pouco mais de um ano, a empresa praticamente dobrasse de tamanho em volume de operações.
“Sabemos que os números são impactados por um mercado ainda em recuperação em 2022, mas estamos muito satisfeitos em confirmar a aceleração do nosso volume de vendas nos primeiros seis meses de 2023 e, ao mesmo tempo, nossa capacidade de ampliar rapidamente nossa operação por meio da conquista de novas contas estratégicas para o crescimento da empresa no Brasil”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil, ao fazer um balanço do semestre.
Para além da retomada do turismo, os bons resultados do Plaza Premium Group também são uma resposta direta à uma estratégia comercial assertiva que buscou, acima de tudo, aproximação e diversificação de parceiras e atuação em conjunto com o trade de turismo e demais indústrias, com destaque para o mercado financeiro e aviação.
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