Na última semana o roadshow da EHTL Viagens passou por São José dos Campos (SP). Na oportunidade, 45 agentes de viagens participaram do evento, que foi conduzido pela SImone Ricio, diretora de Vendas da EHTL. Em nome da operadora, também estavam presentes Henrique Diniz, gerente Regional de Vendas do Interior de SP, e Edvaldo Ferraz, executivo que atende a região.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL, o Vale do Paraíba é uma região estratégica para os negócios da empresa. “Temos importantes parceiros por lá e não poderíamos deixar São José dos Campos de fora dos Roadshows. Tivemos uma noite muito agradável com uma grande quantidade de convites aceitos, o que nos anima e nos inspira a seguir com o projeto pelo Brasil. A cada nova parada, podemos nos aproximar ainda mais dos agentes e oferecer soluções para que continuem executando um grande trabalho ao nosso lado”.

Empresas como Movida Aluguel de Carros, Lagune Barra, Brocker Turismo, Hot Beach, Coliseum e Parque das Fontes compareceram como fornecedores convidados. Na ocasião, puderam falar um pouco mais sobre seus produtos e serviços aos convidados. Além do jantar, o roadshow contou com o sorteio de mais uma pelúcia do Tuca Louro, mascote da operadora.


Leia também: ROADSHOW DA EHTL VIAGENS REÚNE 50 AGENTES EM SALVADOR