Nos dias 11 e 12 de agosto, São Paulo será o palco do aguardado The Collection, um evento de alta qualidade recém-criado para o segmento de festas e turismo. Concebido por Luciano Martins e Marina Bedaque, em parceria com a Perfectrip, uma especialista em viagens exclusivas e roteiros personalizados, o evento trará uma seleção de 100 expositores especializados em destination wedding, estilistas, acessórios, gastronomia, decoração e outros, em uma impressionante estrutura de 6000m² na prestigiada Casa Petra. Este local é reconhecido por sediar eventos de categoria AAA, garantindo que o The Collection apresente o que há de mais sofisticado no mercado de festas e grandes celebrações.

O mercado de turismo, que enfrentou desafios significativos devido às restrições da Covid-19, celebra agora a sua recuperação no Brasil e ao redor do mundo. Embora os números globais do turismo do último ano ainda não tenham alcançado os patamares de 2019, a indústria está avançando rapidamente rumo à recuperação. Em 2022, o setor gerou um faturamento superior a R$ 85 bilhões, de acordo com dados da ILTM Latin America (International Luxury Travel Market). Notavelmente, o segmento do turismo de luxo é um dos que mais têm a comemorar neste ressurgimento do setor.

Para celebrar este momento, Luciano Martins, empresário e sócio da Perfectrip ao lado de Walter Perfeito Jr., selecionou cuidadosamente os destinos e estabelecimentos hoteleiros mais excepcionais para integrar a ampla variedade de opções disponíveis, com o propósito de conectar pessoas a lugares. “A lua de mel é uma experiência que envolve todos os sentidos. Com o aumento da demanda por celebrações e viagens, impulsionamos o mercado, resultando na criação de empregos em todos os setores ligados ao turismo”, destaca Luciano.

Confira abaixo alguns dos participantes expositores deste evento:

  • Aman: Sinônimo de sofisticação e exclusividade em todo o mundo, os hotéis Aman proporcionam uma seleção única de propriedades deslumbrantes. Com cenários paradisíacos em praias, montanhas e cidades históricas, os hotéis Aman oferecem aos hóspedes experiências fantásticas e serviço de altíssima qualidade.
  • Belmond: Pertencente ao grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, a marca inglesa de rede de hotéis Belmond é reconhecida internacionalmente pelo seu luxo e qualidade. Com mais de 40 hotéis em destinos deslumbrantes ao redor do mundo, oferece experiências únicas e inesquecíveis.
  • Mandarin Oriental: Rede de hotéis luxuosos, resorts e casas particulares localizados nos melhores lugares do mundo. Oferece luxo contemporâneo com charme oriental, com design diferenciado e atendimento de alta qualidade.
  • Rocco Forte Hotels: A rede é conhecida por proporcionar uma experiência de hospitalidade excepcional. Com hotéis em destinos encantadores, oferece uma combinação de elegância sofisticada, acomodações luxuosas e restaurantes premiados.
  • Patina Maldives: Localizado nas Ilhas Maldivas, é considerado um dos melhores destinos de luxo do mundo, oferecendo experiências únicas em villas contemporâneas com opções de um a três quartos na praia e piscina de água da Patina Maldives.
  • The Chedi Andermatt: Situado na Suíça, é um dos hotéis de luxo mais desejados do mundo, combinando elementos de inspiração asiática com hospitalidade excepcional e conforto europeu clássico.

Esses participantes expositores oferecem experiências únicas e excepcionais, contribuindo para o ressurgimento e a celebração do mercado de turismo de luxo, que tem muito a comemorar neste novo ciclo de prosperidade.