A Gol Linhas Aéreas anunciou na última sexta-feira (04) mudanças organizacionais visando maior fluidez e sinergia dos negócios da Companhia. A empresa recentemente ampliou oferta de voos no RIOgaleão a partir de outubro.

Carla Patrícia Fonseca, presidente de Smiles e vice-presidente de Experiência do Cliente, passa a incorporar a vice-presidência Comercial e de Marketing, reunindo, assim, toda a estrutura e canais de relacionamento com os Clientes e vendas. A GOLLOG, como unidade de negócio liderada pelo diretor Rafael Martau, passa a se reportar diretamente a Celso Ferrer, CEO da Gol.

Eduardo Bernardes, então vice-presidente de Vendas e Marketing, encerra seu ciclo na Companhia. ”As mudanças anunciadas hoje fazem parte da consolidação da nossa estratégia de crescimento e consistência. Revisitamos alguns dos pilares organizacionais que fazem parte do nosso centro de resultados, com ganhos de sinergia e fluidez do grupo”, explicou Celso Ferrer.

“Somos muito gratos aos 22 anos de trajetória de Eduardo Bernardes. Sua contribuição foi fundamental para que a Gol tivesse sucesso ao longo desses anos. Reconhecemos todo o seu legado e desejamos muito sucesso em seus novos voos”, declarou o CEO.