A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realiza na próxima sexta-feira (11), o maior evento de capacitação de sua história: o “Agente Tá On – Campinas”. O encontro, que será realizado mais uma vez no Expo Dom Pedro, entre 13h e 22h, reunirá mais de 1.000 agentes de viagens e 119 fornecedores da indústria e parceiros da operadora.

Ao longo da programação do evento, os agentes de viagens poderão participar de plenárias de capacitação de destinos e atrativos, como Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Bonito, Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, Mato Grosso do Sul, Rio Quente, Salvador, Minas Gerais, Santa Cruz Cabrália, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Curaçao, Porto Seguro, Universal, Uruguai, Pernambuco, Walt Disney World Florida.

No intervalo dos treinamentos, os profissionais presentes poderão percorrer o espaço montado para encontros com os executivos da Azul Viagens, com os destinos e fornecedores, a fim de esclarecer dúvidas, conhecer as novidades e o portfólio de cada um e estreitar o relacionamento profissional.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o Agente Tá On é maior oportunidade de conexão entre agentes de viagens e parceiros da operadora. “Entendemos a importância do relacionamento na nossa indústria e queremos promover cada vez encontros de sucesso, reunir em um só local os nossos parceiros de quem atende nossos clientes, que é o agente de viagens”, explica.

“Vamos apresentar, em primeira mão, os detalhes da nossa operação dedicada à alta temporada de 2023, o lançamento da nossa campanha de vendas, que neste ano levou os vencedores para uma imersão nos parques de Walt Disney World Resort Florida, e muito mais. O Agente Tá On é muito mais do que um evento da operadora de Turismo da Azul, é um evento construído e focado em relacionamento e que reforça a nossa parceria com os agentes de viagens de todo o País”, completa Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Os agentes de viagens interessados em participar do “Agente Tá On Campinas” poderão se inscrever gratuitamente no campinastaon.com.br até às 23h59 do dia 11 de agosto ou no balcão de credenciamento do evento.