O Grupo Decolar nomeou, nesta sexta-feira (11), Maximiliano González Costa como Chief Human Resources Officer (CHRO), com reporte ao CEO Damián Scokin. O executivo está há oito anos na companhia e anteriormente era vice-presidente de Marketing & Loyalty.

“Estou muito feliz com este novo desafio. Os meus esforços estarão concentrados em continuar valorizando os nossos talentos internos, que são fundamentais seguir  oferecendo uma experiência de viagem personalizada aos nossos clientes”, afirma o novo executivo.

“A companhia tem como diferencial apostar constantemente na inovação por ter um profundo conhecimento do setor e pela cultura de trabalho dinâmica e ágil.”

Costa é  formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Argentina (UCA) e tem MBA pela Universidade de Harvard (EUA). O executivo começou sua trajetória no Grupo Decolar em 2015, como diretor-geral da área de Pacotes. Em 2018, assumiu a liderança de Sourcing Non-Air. Já em 2020, comandou a área de Produtos e, posteriormente, as áreas de Marketing & Loyalty.