A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP | Aviesp), em parceria com o advogado Dr. Marcelo Oliveira, lança condições especiais para associados de até 20% de desconto nos produtos da Turisprudência, perfil de capacitação especializado em conteúdo de segurança jurídica para agentes de viagens.Recentemente, a enteidade também ofereceu aos associados ingressos para o “Noite Iluminada”.

“Recebemos muitas dúvidas dos associados sobre o setor jurídico buscando proporcionar uma viagem mais segura para os clientes. Ninguém melhor que o Dr. Marcelo, um dos maiores especialistas jurídicos em turismo no Brasil, para nos ajudar a oferecer o melhor para os associados”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

“Atendendo a pedidos dos nossos membros, entramos em contato com o Dr. Marcelo e alinhamos uma parceria ainda mais especial. Nosso objetivo é superar as expectativas, profissionalizar e proporcionar novas oportunidades para os agentes de viagens. Caso você não seja nosso associado, venha fazer parte da família Abav-SP | Aviesp”, ressalta Juliana Assumpção, diretora de negócios da associação.

A Turisprudência desenvolveu alguns produtos na área de capacitação como a “Mentoria Turisprudência para Agentes de Viagens”, com quatro encontros ao vivo, além de diversos outros serviços para escolher dentro do catálogo da empresa. “Por conta dessa proximidade e cuidado com os associados, resolvemos nos juntar e iniciar essa parceria com condições especiais para aqueles que queiram adquirir tais treinamentos”, afirma Oliveira.

Dr. Oliveira é também sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. Atua como professor universitário, assessor jurídico da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional), Abav-SP | Aviesp, Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Brazilian Educational & Language Travel Association (Belta), membro do International Forum of Travel and Tourism Advocates (IFTTA).

Para receber o código de desconto de cada produto, o associado deve entrar em contato com Claudia Traballia pelo e-mail [email protected].