Referência no turismo corporativo, a Flytour Viagens, que integra a holding BeFly, segue um plano de integração e expansão de sua marca no mercado nacional. Em novo endereço, a franquia da marca de viagens empresariais estará em uma localização privilegiada na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo. À frente do espaço, Silvia Zancopé Mérida, em sociedade com Bernardete Areias e Roberto Areias, coloca a sua experiência e foco na qualidade dos serviços à disposição da operação.

“A inauguração do espaço demonstra nosso foco nas nossas pessoas, pois garante um espaço agradável, que inspira a criatividade e contribui para a produtividade. Neste espaço poderemos receber nossos clientes com todo o conforto e junto das pessoas que efetivamente estão no dia-a-dia das empresas, gerando um nível de interação único, altamente benéfico à gestão de viagens”, afirma Zancopé.

A Flytour Marília agora está localizada na Rua Carlos Botelho, nº 578, no bairro Jardim Maria Izabel. A loja nasceu em uma conjunção importante de afinidade, interesses e objetivos, garantindo condições de atendimento para as demandas mais específicas e complexas, permitindo a entrega customizada de serviços às empresas de Marília e de toda a região, o que era latente.

“Com a mudança de endereço, o atendimento às principais contas da cidade e a reaproximação da Silvia com a Flytour e o turismo corporativo, reforçamos a presença da nossa marca no mercado de viagens da cidade de Marília”, comenta Roberto Areias. “Essa movimentação é muito importante para nós, pois corrobora com o nosso ideal de tornar a gestão de viagens das empresas mais eficientes, dinâmicas e econômicas”, finaliza.

Como parte da holding BeFly, a Flytour Marília se destaca no turismo corporativo, oferecendo soluções personalizadas, ferramentas tecnológicas e atendimento exclusivo aos clientes da região. Além disso, a unidade é reconhecida por seus serviços de viagens de lazer, contando com uma equipe para atender às necessidades nessa área.

Para celebrar a nova unidade, foi realizado um evento com coquetel de boas-vindas e a presença de empresários, convidados e imprensa.