BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Flytour Franchising realiza Vendas Experience Day


A Flytour Franchising, empresa integrante da BeFly, o maior ecossistema de negócios em turismo da América Latina, promoveu um encontro significativo no Hotel Quality Paulista, localizado em São Paulo. A reunião, que reuniu mais de 170 participantes, abrangeu a equipe da holding, parceiros e franqueados, visando impulsionar a capacitação de executivos e a troca de experiências em um ambiente propício para discutir novos empreendimentos e aprimorar os laços com os clientes.

No que diz respeito aos objetivos do evento, o CEO da holding, Marcelo Cohen, enfatizou que sua relevância transcende a mera celebração de resultados positivos. Ele destaca a importância de abordar outras prioridades empresariais, como a resolução de desafios. Cohen comentou: “Temos o maior time de viagens corporativas da América Latina, a Flytour Franchising é uma empresa que gera empregos, lucros e orgulho para o ecossistema BeFly. Temos um negócio em constante expansão, mas isso requer encontros frequentes com nossos colaboradores para identificar e solucionar os desafios que surgem.”

Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, complementou: “O Vendas Experience Day vai aprofundar esse tema e potencializar a troca de experiências, tornando nosso empreendimento ainda mais alinhado com as inovações propostas pelo ecossistema. Nossa meta é fornecer informações e treinamentos acessíveis, mas substanciais, que permitam aos nossos clientes ampliar seus negócios e diversificar sua atuação no mercado turístico.”

A programação foi estruturada para abordar esses temas de forma eficaz. Fábio Oliveira e Sérgio Santana, líderes da Flytour Franchising, lideraram uma apresentação que destacou o desempenho de vendas do primeiro semestre, evidenciando um notável aumento de 30%. Além disso, o evento proporcionou um workshop conduzido por Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, uma consultoria especializada em otimização de produtividade, focado em estratégias e metodologias de vendas.

Durante o encerramento os convidados compartilharam um momento de descontração durante um animado happy hour realizado na Sede do Futuro da BeFly. Este encontro não apenas reforçou os laços entre a Flytour Franchising e seus parceiros, mas também solidificou o compromisso da empresa em promover um ambiente de aprendizado e crescimento contínuo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS