A Azul Viagens realizou a entrega do prêmio para o primeiro lugar entre o agentes de viagens vencedores da “Agente Tá On 2022”. Leonardo Morais, da agência Home Tour de Uberlândia, ganhou um Renault Kwid 0 km, e foi destaque do grupo um, que reúne os parceiros que mais comercializaram produtos da operadora em São Paulo e Minas Gerais durante o período da campanha.

“O principal objetivo da campanha Agente Tá On, que já está em sua terceira edição, é fortalecer ainda mais nosso relacionamento com as agências e premiar os agentes que se empenham todo o ano e que têm colaborado muito para o sucesso e o crescimento da Azul Viagens”, lembra Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Leonardo – que foi até a concessionária da cidade para receber o carro – já venceu em outras edições da Agente Tá On. Neste ano, por estar de novo entre os que mais pontuaram em 2022, o agente da Home Tour também viajou com o grupo de vencedores para Walt Disney World Orlando, em março.

As premiações aos três primeiros colocados de cada grupo de agentes de viagens devem continuar nas próximas semanas – e acontecem ao mesmo tempo em que tem início a campanha de vendas de 2023.

Nesta próxima edição da “Agente Tá On”, que começa agora em agosto e vai até 31 de janeiro de 2024, os agentes de viagem que mais pontuarem serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do TudoAzul e uma viagem para o Carnaval de Salvador. Além do agente de viagens, o dono da agência ou da loja também será bonificado, de acordo com a sua posição no ranking final.


Leia também: AZUL VIAGENS DIVULGA RESULTADOS E DESTACA ESTRATÉGIAS