Joaquim Netto é o novo gerente operacional do Casana Hotel, localizado na Praia do Preá, no Ceará. O profissional ostenta no currículo o requinte que combina com o Casana. Ao longo dos seus 17 anos de experiência no setor, Netto transitou por muitos empreendimentos das categorias luxury no Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes.

Foi também responsável pelo desenvolvimento de programas de qualificação de equipes seguindo os padrões de qualidade da Leading Hotels of the World, organização internacional que representa mais de 400 dos mais célebres hotéis, resorts e spas do mundo, em mais de 80 países.

Formado em Turismo pela Puc e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, foi finalista de 2022 do prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), primeira premiação dirigida para os profissionais da hotelaria brasileira e desembarca no Casana Hotel para manter os padrões de atendimento e qualidade de produtos e serviços do hotel situado entre dunas e lagoas cristalinas, e ajudar no desenvolvimento de novos negócios.