Uma aura sombria retornará ao The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, nos próximos meses, com a presença iminente dos Comensais da Morte no icônico Diagon Alley (Beco Diagonal), marcando sua primeira aparição em datas selecionadas de 1º de setembro a 4 de novembro.

Uma atmosfera enigmática preencherá o ar no Diagon Alley quando os visitantes se depararem com os temíveis Comensais da Morte, os seguidores fervorosos de Lord Voldemort que dominam as Artes das Trevas. Essa experiência interativa de entretenimento ao vivo coloca os visitantes cara a cara com esses bruxos sinistros, enquanto eles vagam pelas ruas de Londres, percorrem os paralelepípedos sombrios do Knockturn Alley e desafiam os corajosos a se juntarem ao Lorde das Trevas.

Além disso, enquanto exploram o Diagon Alley e se entregam ao seu lado obscuro, os visitantes terão a oportunidade de adquirir uma variedade de produtos temáticos dos Comensais da Morte.

Desde desfrutar de uma refeição no Leaky Cauldron até escolher uma varinha exclusiva na loja Ollivanders, ou até mesmo experimentar a emocionante atração em múltiplas dimensões, Harry Potter and the Escape from Gringotts, inúmeras maneiras esperam pelos visitantes para se imergirem no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, situado no Universal Studios Florida.