A Royal Caribbean será a parceira principal do Inter Miami CF. A linha de cruzeiros e o clube de férias deram início à primeira fase dessa parceria de maneira audaciosa, ao receberem oficialmente ícones globais do futebol e suas famílias em Miami, em julho. O aguardado evento de apresentação, chamado de “La Presentación”, marcou o início de uma nova era, em que a “Liberdade de Sonhar” assumiu o centro do palco no DRV PNK Stadium.

“Há mais de 50 anos, a Royal Caribbean teve seu início em Miami, sempre nutrindo um forte sentimento por nossa comunidade”, afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. “Tem sido empolgante ver o sucesso do Inter Miami, incluindo a recente conquista da Leagues Cup. Como Parceira Principal do Clube, estamos ansiosos para aproveitar esse impulso conjunto e proporcionar momentos memoráveis aos fãs ao redor do mundo.”

“Estamos orgulhosos de nos associar à Royal Caribbean, uma marca icônica de Miami”, diz Jorge Mas, proprietário e gestor do Inter Miami CF. “Como líder global na indústria de cruzeiros, a Royal Caribbean compartilha a mesma mentalidade inovadora do Inter Miami. Juntos, estabeleceremos um padrão para o futuro das parcerias esportivas.”

Os fãs verão as duas empresas unidas dentro e fora do campo, por meio de telas led no estádio, conteúdo durante os jogos, ativações na área dos torcedores, nas plataformas digitais e sociais do Clube, e muito mais, começando com o próximo jogo em casa no DRV PNK Stadium. A parceria surge no momento em que Miami está em contagem regressiva para dar as boas-vindas a mais um ícone, que fará a sua estreia em janeiro de 2024, o Icon of the Seas da Royal Caribbean.


Leia também: ROYAL CARIBBEAN APRESENTA PLANOS AMBIENTAIS PARA O 1º BEACH CLUB