O time de Produtos da CVC Corp promoveu na manhã desta terça-feira (29) um evento em Salvador para fornecedores, hoteleiros e o trade turístico local. O encontro foi o primeiro desde a chegada de Rodrigo Galvão, novo diretor de Produtos Nacionais da empresa, e reuniu mais de 60 parceiros de hotelaria, receptivos, além de representantes da Abav Bahia, da Secretaria de Turismo de Salvador e dos times das lojas CVC. Vale dizer que o grupo realizou recentemente um evento semelhante na Argentina.

O evento foi realizado no Novotel Rio Vermelho e, além de Rodrigo Galvão, também contou com participação de outros representantes do time de Produtos Bahia da CVC Corp, com o gerente Aroldo Simões e a especialista Zara Bastos. Também participaram Marta Lobo, máster franqueada da CVC na Bahia, Jean Paul Gonze, presidente da ABAV Bahia, Gegê Magalhães, diretor de Turismo de Salvador, e Mena Mota, diretora da Grou Turismo.

Durante o encontro, a CVC Corp apresentou as novidades da companhia, a reestruturação das unidades de negócios, as novas lojas que foram inauguradas recentemente, além de destacar a força da marca, as oportunidades de vendas e as estratégias para potencializar ainda mais o destino. Destaque também para o relançamento das marcas Trend, liderada pelo diretor Bruno Heleno e totalmente focada na venda de hotelaria, e Visual, com o diretor Hugo Lagares e uma seleção especial de hotéis, também reforçando a parceria da empresa Luck Receptivo.

“Estamos trabalhando fortemente na reaproximação com fornecedores, hoteleiros e o trade de todo o Brasil. Começamos pela Bahia, que tem destinos incríveis que sempre estão entre os mais procurados pelos nossos clientes. Conseguimos reunir hotéis de todo o estado nesse evento em Salvador e estamos com gás total para levar os melhores negócios a todos os nossos parceiros”, afirma Galvão.