A partir de agora, os agentes e agências de viagens parceiras da BWT Operadora têm um produto mais completo para oferecer aos clientes. É o aluguel de carros, serviço que já faz parte do sistema da operadora e agora está conectado diretamente com o inventário de empresas como Movida, Foco, Avis e Budget. Vale dizer que, recentemente, a companhia lançou uma campanha de reposicionamento da marca.

“Uma demanda antiga, que passamos a oferecer mais efetivamente através da atualização do sistema e parceria com as principais empresas do ramo”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. De acordo com ele, o objetivo é trazer facilidade, dinamismo  e mais opções de customização para os parceiros.

Através do portal de clientes da BWT, os agentes podem alugar carros no Brasil, América Latina, América do Norte e Europa. “Estamos em negociação com a Hertz, Dollar e Trift. A ideia é ter a maior gama de locadoras para dar diversidade de veículos e preços aos nossos clientes”, completa Cordeiro. “O carro é um complemento importante nos produtos turísticos, oferece uma série de benefícios e flexibilidade para os viajantes. É um produto indispensável”, complementa.

De acordo com o anuário da Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA), foram registrados 69,3 milhões de usuários deste serviço, em 2022. Um mercado que cresce a cada ano e atrai pela facilidade e preço. “Ter um carro como parte de um pacote turístico agrega valor ao produto final”, reforça Cordeiro.

“Nosso papel é trazer experiências inesquecíveis ao turista e fornecer as ferramentas para facilitar as vendas de nossos clientes. Estar conectado com as melhores locadoras do mundo é mais um diferencial da BWT e demonstra que estamos atentos ao mercado”, finaliza o diretor geral da BWT Operadora.