BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Alagev lamenta morte de Eduardo Sanovicz

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento de Eduardo Sanovicz, ex-presidente da Embratur, ocorrida no último sábado (2). Leia abaixo, a nota de pesar emitida pela associação.

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), lamenta o falecimento de Eduardo Sanovicz, ex-presidente da Embratur, neste último sábado (2), aos 63 anos de idade, e se solidariza com a família.

“Essa notícia é uma perda muito grande para o nosso setor. Eduardo trabalhou incansavelmente para promover e incentivar o Brasil como um destino turístico. Sua visão estratégica e o compromisso com o crescimento nacional fortaleceu a nossa indústria. Neste momento de tristeza e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas desse empresário. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tivemos a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

O executivo dedicou sua vida ao turismo, deixando um legado para muitas gerações. Sua liderança e paixão desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento das viagens no país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS