Continuando seu compromisso em aprimorar as experiências dos clientes e lançar atrações inovadoras, o parque aquático Thermas da Mata, localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, anunciou uma adição significativa à sua equipe. Aline Wenceslau junta-se à equipe do empreendimento como a nova gerente de Parcerias e Patrocínios. Vale dizer que, recentemente, o hotel ampliou a inclusão para PNEs.
Formada em Gestão de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, aprimorou ainda mais suas habilidades com especializações em Live Marketing, Produção Executiva e Mega Eventos pela ESPM e On Stage Lab. Sua jornada em gestão de parcerias começou em 2015 em uma empresa de licenciamento de marcas e personagens, onde rapidamente adquiriu expertise em construir colaborações significativas.
Em 2018, Aline assumiu a responsabilidade de supervisionar Parcerias Estratégicas no Grupo Aviva, onde liderou projetos como Suíte DPA, Fini Beach Truck e a introdução de experiências exclusivas de bebidas no Hot Park por meio da marca Fiu Fiu. Suas realizações a levaram a se tornar a responsável por parcerias no Grupo Habib’s no início de 2022. No final do mesmo ano, ela estabeleceu e gerenciou com sucesso o departamento de Parcerias e Patrocínios na BusinessLand Marketing, onde supervisionou parcerias para mais de 60 empreendimentos brasileiros.
Agora, chega ao Thermas da Mata com o papel de criar e desenvolver o departamento de Parcerias Estratégicas e Patrocínios, com foco em infundir inovação e experiências novas na jornada dos visitantes do parque. “Estou empolgada por fazer parte da equipe Thermas da Mata e contribuir para o seu crescimento. Nossa visão é pioneira em colaborações novas que vão redefinir como nossos visitantes experimentam o parque”, afirma Aline Wesceslau.
Já Sérgio Salomão, diretor do Thermas da Mata, enfatiza o investimento contínuo do parque em elevar suas ofertas. “A nomeação da Aline reflete nosso compromisso em avançar com a experiência do parque. A ideia é que possamos criar uma colaboração estratégica entre o parque e marcas de renome para oferecer, cada vez mais, experiências envolventes e completas para os nossos visitantes”, comenta o executivo.
O Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para toda a família, incluindo a experiência de praia mais próxima da capital paulista, com a Praia da Mata; assim como o escorregador aquático musical Space Music, a relaxante piscina térmica Hot Island e a Beach Kids, ideal para as crianças, entre outras.
Agenda