Na manhã desta quinta-feira (14), a rede Sandals and Beach Resorts realizou um workshop de capacitação CSS para agentes de viagens. O objetivo do projeto é qualificar e expandir o conhecimento dos operadores de viagens sobre seus produtos, mostrando as maneiras mais estratégicas de apresentar as opções de hospedagem aos clientes. Além disso, o evento forneceu certificado de especialização ao final da capacitação.

“Oferecemos aqui a oportunidade de certificar os agentes de viagens como especialista de Sandals and Beach Resorts, aqui mostramos os diferentes destinos, os diversos tipo de hospedagens que oferecemos. Queremos que se sintam seguros para mostrar esse produto aos seus clientes, fazendo com que eles também se sintam seguros na hora de viajar”, revelou Arlenes Garcia, diretora de vendas e marketing da Sandals.

Durante a capacitação foram apresentadas as principais diferenças entre os hoteis Sandals e Beachs. Direcionados a casais adultos, os hotéis Sandals são principalmente conhecidos por suas acomodações com uma cama de casal, que não permitem a adição de um sofá ou cama extra. Para atender a todos os hóspedes e tipos de viajantes, os hotéis Beaches recebem crianças, solteiros, grupos e mais de duas pessoas por acomodação. Já em Beaches resorts, uma característica única é a presença de cuidadores certificados e treinados para atender crianças com autismo. As unidades de acomodação oferecem espaço adequado para famílias, e as instalações incluem um parque aquático.

Sandals Royal Caribbean Resort and Private e Island Jamaica Caribe. - Foto: Divulgação.
Sandals Royal Caribbean Resort and Private e Island Jamaica Caribe. – Foto: Divulgação.

Sandals oferece quatro tipos de acomodações: Butler Elite, Club Elite, Club/Concierge e Luxury/Deluxe, que podem ser subdivididos em categorias como Garden view, Ocean view, Oceanfront e Beachfront. Uma das características distintivas da marca é a inclusão de mergulhos para hóspedes certificados, e aqueles sem certificação podem optar por pagar para obter a certificação e, a partir desse ponto, desfrutar gratuitamente dos serviços diários de mergulho.

Renata Salin, representante Sandals no Brasil e Arlenes Garcia, diretora de vendas e marketing da Sandals e Lia Constante, representante da Sandals no Brasil,
Renata Salin, representante Sandals no Brasil e Arlenes Garcia, diretora de vendas e marketing da Sandals e Lia Constante, representante da Sandals no Brasil,

Um dos grandes destaques foi a apresentação da nova hospedagem: Novo hotel Sandals no Caribe. Em maio, a cadeia Sandals inaugurou o Sandals Dunn’s River, um resort na Jamaica que oferece 260 quartos, uma variedade de 12 restaurantes de alta gastronomia, nove bares, incluindo um bar no terraço superior chamado Sandals SkyLounge, suítes com piscinas privativas e cinco áreas de piscinas.

Ao termino do evento, a rede qualificou cerca de 40 operadores de viagem, entregando diplomas de Especialização Certificado em Sandals (CSS).