A CVC reafirma seu compromisso em fortalecer os laços com os agentes de viagens multimarcas em todo o território nacional. Na segunda-feira, 18 de setembro, a empresa reuniu um seleto grupo de agentes multimarcas de São Paulo, que abrange a capital, o interior e a baixada, para um evento exclusivo realizado em Santo André (SP).

O encontro teve início com uma sessão de treinamento em parceria com o Palladium Hotel Group, que apresentou os hotéis e serviços diferenciados em destinos amplamente promovidos pela CVC no Caribe e na Bahia. Na sequência, os parceiros foram convidados para um almoço especial que contou com a presença do CEO da CVC, Fabio Godinho. Durante o evento, Godinho destacou a nova fase da companhia, enfatizando a transição do atendimento às agências multimarcas do B2B Corp para a estrutura de vendas da CVC. Ele também ressaltou a importância dos másters franqueados nas bases regionais, devido ao seu profundo conhecimento dos mercados locais.

Além do CEO, participaram do evento Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Rogério Mendes, diretor do canal Multimarcas da CVC, Douglas Silva, gerente de Vendas, e Alessandro Canali, representando os másters franqueados do estado de São Paulo.

Este encontro exclusivo evidencia o compromisso contínuo da CVC com os agentes de viagens multimarcas, fornecendo as ferramentas e informações necessárias para impulsionar suas vendas.

Confira alguns registros do evento: