A Visual Turismo apresenta time de reportes diretos de Hugo Lagares, diretor geral da marca. Novos nomes ainda devem chegar para compor a equipes. Confira como fica a nova estrutura:

  • Na área de Vendas, Jacqueline Ledo, que ficava na estrutura de Produtos da CVC Corp, assume novo desafio na companhia, como gerente regional de Vendas da Visual para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e para a região Centro-Oeste.
  • Também em Vendas, quem embarca na empresa nessa semana é Jaqueline Rodrigues, para assumir como gerente regional de Vendas para o estado de São Paulo e para a região Sul.
  • Em Atendimento, Carolina Tarjano, que já tem mais de dez anos de CVC Corp, assume como gerente de Atendimento Nacional.
  • Já no marítimo, a estrutura é liderada pelo coordenador Jonas Dahmer e pela supervisora Tatiane Suzart.

“Estamos formando um time experiente e totalmente focado em apoiar o agente de viagem de ponta a ponta. Vamos fortalecer a marca Visual para que volte a ser referência de mercado, com diferenciais, produtos exclusivos e excelência em atendimento”, afirma Hugo Lagares.


Leia também: VISUAL TURISMO ANUNCIA VAGAS DE EMPREGO PARA SP E MG