Na 50ª Abav Expo, a Latam comemora a recuperação de todos os destinos internacionais e os 11 novos destinos no mercado doméstico – maior do que antes da pandemia. Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, neste mês a companhia aérea apresentou 38% do marketing share, “isso mostra nossa eficiência e tudo que fizemos na reestruturação da companhia.”

Para a executiva, apesar das faltas importantes nos desafios da aviação no Brasil, o cenário é otimista, principalmente com os novos programas surgindo, para que brasileiros possam viajar mais. “A aviação não tem que ser para poucos, queremos mais gente voando. Quando a gente compara o Brasil com outros países da América do Sul, o brasileiro viaja menos, e para a gente crescer tem que voar”, afirma Mafra.

Neste ano duas conquistas marcaram a Latam: o voo para a África do Sul, que segundo Aline, era o destino mais pedido pelo trade e público final; e a primeira rota em parceria com a Delta, para a Costa-Oeste dos Estados Unidos. Além disso, a diretora também comenta que a Latam terá novas ligações domésticas no Galeão (RJ) e em Guarulhos (SP).

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.