A partir de dezembro a Azul dará início a operação que liga o Aeroporto de Linhares (ES) ao Aeroporto de Confins (MG), via Azul Conecta. Os voos serão operados no Cessna Grand Caravan e terão frequência diária.

“Linhares é um polo econômico, produtor de petróleo e gás natural, além de um grande exportador. Marcar presença nesse município é muito importante para a Azul expandir e reforçar ainda mais sua operação, linkando uma nova base a um dos nossos principais hubs. Atender a demanda da população local, conectando os Clientes ao máximo de destinos no Brasil e no mundo é um dos pilares da companhia”, lembra Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos irão decolar de Confins às 12h50 e pousam em Linhares, às 14h30. No sentido contrário, partem de Linhares, às 14h55, e aterrisam às 16h35 em solo mineiro. Apenas aos sábados esses horários mudam: decolando de Confins às 9h20 e pousando às 11h. No sentido inverno, as decolagens acontecem 11h25, enquanto os pousos, às 13h05.