A Europamundo Vacaciones aproveitou a participação na 50ª Abav Expo, realizada no Rio de Janeiro, para destacar o lançamento dos cruzeiros fluviais pela Europa. A empresa, que assumiu recentemente a representação da Politours, está facilitando a compra destas experiências para viajantes da América Latina.

No momento, estão disponíveis roteiros para navegação nos rios Sena, Mosela, Danúbio, Croácia, Montenegro e, em breve, serão divulgados roteiros para o rio Douro e Loire.

Além deste anúncio, Clayton Araújo, diretor Comercial da empresa no Brasil, destacou a Pré-venda da Europamundo, campanha com vendas para embarque até março de 2025 e preços congelados de 2022. O executivo destacou que quem fizer o pagamento até 15 de janeiro de 2024 consegue aproveitar a condição promocional sem ajuste tarifário. 

Para o futuro, o executivo pontuou os planos que a Europamundo deseja consolidar. “Nosso foco é cada dia mais trabalhar melhorando nossa oferta e qualidade de produtos. Fizemos um grande investimento melhorando a nossa oferta de hotéis, estamos hoje com as melhores redes de hotelaria entre os provedores de circuito pelo nosso volume de passageiros”, frisou Clayton, que completou: “Um dos planos já conseguimos concretizar, porque um dos objetivos era atendermos o público A, B e C, assim como o cliente mais exigente, que no turismo é chamado de conceito boutique. Hoje, a empresa consegue atender a todos estes perfis”.

Para o final desta temporada, a expectativa é superar os números de 2019. “Nós temos ótimas expectativas, 2023 foi um ano muito bom. Estamos vindo da pandemia com mesmo volume de passageiros vendidos no Brasil quando comparado ao volume dede 2019. No mundo, estamos 30% acima dos números daquele ano”.

Por ser especialista em circuitos rodoviários, a Europamundo também oferece dois produtos voltados para viagens privativas. O circuito privatizável é mais tradicional, onde o passageiro ao invés de viajar de ônibus tem um veículo exclusivo; já o portfólio de carta de viagens, é privativo mas tem um conceito de experiências envolvendo tour gastronômico regional, visitas à vinhedos e praias, operando com hotéis exclusivos. 

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.