A Localiza está investindo na experiência digital do viajante. Um exemplo disso é o lançamento da plataforma “Vai por Mim”, que oferece ao usuário dicas e roteiros de acordo com a localização desejada, a partir do uso de Inteligência Artificial (IA). Em breve, a plataforma irá contar com um streaming por vídeo, um canal audiovisual com roteiros, review de modelos e testes de carro, dentre outras dicas. O anúncio foi realizado durante a 50ª Abav Expo, realizada no Rio de Janeiro.

A plataforma da Localiza conta ainda com a possibilidade de personalização de roteiros, tendo como objetivo criar oportunidades para as agências de viagem, com fornecimento de informações e dados para incrementar as rotinas de trabalho.

“O que entendemos agora é que temos que cuidar de tudo, mantendo o carro como protagonista. Não há fornecedores, nem parceiros para esta iniciativa. Não estamos vendendo isso, apenas fomentando atrativos e o ecossistema turístico”, contou Paulo Pires, diretor de Vendas Corporativas da locadora.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.