A Localiza inaugura mais um benefício para seus clientes de aluguel de carros, focando em melhorar a experiência da jornada de mobilidade, seja nas cidades ou estradas: as diárias estendidas, no qual os clientes terão uma tolerância de três horas adicionais na última diária de locação, sem qualquer custo adicional. Os seguros contratados também serão válidos até a finalização do processo de devolução, garantindo a segurança em todo o período com o carro.

A diária estendida valerá tanto para quem retira o carro no balcão quanto para quem opta por Localiza Fast – um opção de aluguel de carros 100% digital, desde a reserva até a retirada do carro, que pode ser aberto com um clique no celular.

“Com a novidade, o ecossistema de serviços Localiza se torna ainda mais completo. Agora, além da maior e mais diversa frota do país, com segurança e manutenção de qualidade que só a Localiza fornece, o cliente ainda terá a flexibilidade para devolução do carro. Com o período adicional na última diária, continuamos nossa jornada de evolução de uma experiência cada vez mais fluida e com menos fricção, permitindo que o cliente possa usar esse período da forma que achar melhor”, destaca Marcelo Dantas, diretor de Segmentos e Produtos da Localiza&Co.

As diárias estendidas passam a valer a partir de agosto de 2023 para todos os clientes Localiza RAC – pessoas físicas e jurídicas – e está disponível em todas as mais de 600 agências espalhadas pelo Brasil.