O time d Universal Destinations & Experiences (UDX) recebeu parceiros para uma viagem de imersão no Universal Orlando Resort. O grupo, com especialistas de marketing e de produtos de operadoras de turismo, é acompanhado por Marcela Nogueira, gerente de Trade Marketing da UDX para a América Latina, em um roteiro que visa promover imersão e conhecimento, além de diversão no destino.

Até o dia 6 de outubro, os parceiros, que estão hospedados no Loews Sapphire Falls Resort, terão a oportunidade de fazer site inspectitons nos oito hotéis da Universal, incluindo os que são mais procurados pelo público brasileiro, como o Endless Summer Resort – Dockside Inn & Suites, o Endless Summer Resort – Surfside Inn & Suites e o Universal’s Cabana Bay Beach Resort. Além disso, farão parte de um vip tour no Universal Studios Florida e no Universal Islands of Adventure.

Nesta quinta-feira (5), o grupo será convidado a assistir a uma série de palestras sobre a essência da marca Universal e estratégias de mercado. O dia será encerrado no Halloween Horror Nights, no Universal Studios Florida. No último dia, o grupo conhecerá o parque aquático temático Universal Volcano Bay e as funcionalidades da TapuTapu, uma pulseira tecnologica que deixa a experiência do visitante ainda mais aprimorada.