A Rextur Advance reuniu todo o seu time, das áreas de vendas, atendimento e planejamento, em seu escritório em São Paulo (SP). O encontro foi promovido por Marvio Mansur, diretor geral da empresa, com objetivo de alinhar estratégias para o último trimestre de 2023.

“Aproveitamos esse momento para discutir as principais estratégias desse novo momento da empresa, em que o objetivo é concretizar ainda mais a Rextur Advance como referência em produtos, serviços e excelência de atendimento”, afirma Marvio Mansur. Na noite de terça-feira (3), a Rextur Advance promoveu, em parceria com a Copa Airlines, um momento de celebração em para comemorar o bom momento da empresa.

Entre os presentes da área de vendas, estavam: Sthepan de Almeida, gerente regional de São Paulo e Centro-Oeste; Sandra Murici, gerente regional Norte e Nordeste; Rogerio Melo, gerente regional Sul; Adriana Sales, gerente regional para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo; e Oscar Tejada, gerente regional do interior de São Paulo e carteira LOT (Grandes Contas). Já na área de atendimento, os gerentes de atendimento operacional Fernando Brizotti, Patricia Kruger, Allan Diego Avelhan e Leonardo Thereziado, e Marcelo Sacchitiello, gerente de Grupos, Eventos e Inside Sales.