A Rextur Advance lançou um novo canal de comunicação para os agentes de viagens parceiros: o RexCast, podcast da marca que já conta com dois episódios. O produto foi criado pelo próprio time da consolidadora aérea e vai trazer diferentes conteúdos quinzenalmente, com acesso por meio da plataforma de capacitação Aprimora, que já é conhecida dos agentes.

Os temas dos episódios vão passar por funcionalidades do sistema, companhias aéreas apresentando seus produtos, além de novidades do setor, como o lançamento do NDC e como ele se encaixa no dia a dia do agente por meio da plataforma Reserva Fácil.

Dos episódios já disponíveis, o primeiro fala sobre as principais áreas de atendimento aéreo na RexturAdvance e o segundo fala sobre a Lufthansa. Os próximos, que serão liberados na plataforma a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, falam, respectivamente, sobre a Tap e sobre a Ibéria e a British Airways. Para acessar o Rexcast, clique aqui.

“A ideia do podcast é aproximar os agentes de viagens aos temas relevantes do setor, trazendo dicas de sistemas, companhias aéreas e novidades. É mais uma forma de apoiar os agentes com capacitação, dentro da nossa plataforma Aprimora, que já é bastante conhecida e utilizada por eles”, afirma Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance.

A Aprimora é uma ferramenta de treinamentos online e gratuita, que recentemente recebeu mais de 130 novos conteúdos e foi repaginada para facilitar a jornada de capacitação dos agentes. Nela, há conteúdos sobre todas as marcas e plataformas que são voltadas aos agentes de viagens, separadas por categorias: Lazer – Visual NaTrend, NaTrend, Visual Cruzeiros e Atlas; Corporativo – com informações sobre o Reserva Fácil; e Produtos, passando por hotelaria, destinos, circuitos, locadoras, cruzeiros, entre outros. Para acessar todos os conteúdos disponíveis na plataforma é preciso se inscrever, gratuitamente, por meio deste link.