O Transamerica Resort Comandatuba está oferecendo dois pacotes para quem deseja aproveitar o feriado de Finados em terras baianas. E para quem está buscando outras datas de novembro, o resort ainda oferece 20% off com o mínimo de três noites por reserva.

Os pacotes para aproveitar o feriadão são divididos em duas opções. O pacote para hospedagem de quatro noites sai a partir de 10x sem juros de R$499 para 2 adultos em acomodação luxo. Já no pacote que inclui acomodação, aéreo e transfer para quatro noites, o valor é de 10x sem juros de R889 para dois adultos em acomodação luxo. O resort oferece cortesia na hospedagem para duas crianças de até 11 anos. O voo direto tem saída no Aeroporto de Congonhas (SP). Taxas e impostos não estão inclusos.

Localizado na ilha paradisíaca de Comandatuba, no sul da Bahia, o resort possui praia exclusiva e conta com um aeroporto próximo, levando o hóspede a ter uma experiência única junto às suas mais de 100 opções de lazer e uma programação para todas as idades.