A Regent Seven Seas Cruises anuncia a estreia de quatro shows de entretenimento a bordo do seu mais novo navio, o Seven Seas Grandeur – A Heritage of Perfection – com lançamento previsto para novembro de 2023. As novas produções celebram o legado da Broadway e sua influência no entretenimento marítimo, como Britt Stewart do Dancing with the Stars.

“Essas novas produções são uma prova do nosso compromisso em proporcionar aos nossos hóspedes luxo incomparável e momentos inesquecíveis”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “O Seven Seas Grandeur exemplifica mais de 30 anos de experiências e, por isso, achamos importante que a equipe que deu vida aos novos shows de produção do navio estivesse imersa na herança e no talento da Broadway, sejam eles artistas condecorados, coreógrafos talentosos ou criativas mentes, para garantir que nossos hóspedes ficarão cativados do início ao fim.”

Sob a liderança de Kai Alan Carrier, diretor de Entretenimento Artístico Teatral, a Regent Seven Seas Cruises criou experiências teatrais imersivas e exclusivamente para os hóspedes do Seven Seas Grandeur. “O objetivo é apresentar formas emocionantes de entretenimento que cativassem e encantassem o público, envolvendo os nossos convidados em vinhetas, mostrando os talentos dos nossos artistas e deixando-lhes memórias inesquecíveis”, disse Carrier.

Britt Stewart do Dancing with the Stars

  • Pasión Celebrando o Tango: uma dança originária de Buenos Aires;
  • Ignite the Night: uma mistura de dança, estilo e design, inspirado no American Idol;
  • Marauder’s Ball: momento cheio de aventura e emoção ao ritmo da música moderna infundida com canções e melodias folclóricas do mar;
  • Icons: uma experiência de concerto vip envolvente e contemporânea.