A Voepass e o Dabi Business Park, centro empresarial com foco em inovação e na conexão entre pessoas e entre empresas, firmaram parceria para gerar sinergias nas áreas de inovação e marketing. O principal objetivo do acordo no médio prazo, entretanto, é compartilhar desafios e também soluções que podem surgir por meio de chamadas de startups ligadas ao Programa de Inovação Dabi Business Park + VoePass e aplicando metodologias de inovação aberta.

“A parceria da Voepass com o Dabi Business Park é uma grande oportunidade para mergulharmos fundo nesse ambiente de transformação digital. Estamos trabalhando para que ao longo do próximo ano possamos dinamizar nosso atendimento através de novas tecnologias, e encontramos um parceiro e um ambiente ideal para evoluirmos nessa direção”, comenta Eduardo Busch, CEO da companhia.

O acordo inclui a seção de namming rights da arquibancada de eventos do Dabi, que passará a se chamar Arena Voepass. O Dabi também irá utilizar as mídias da companhia aérea, incluindo a revista de bordo, para apresentar o centro empresarial e sua proposta de valor. Já a Voepass, poderá usufruir da estrutura do Dabi que inclui auditório, salas de reunião e a própria Aerena Voepass. Também faz parte dos benefícios a participação dos executivos da companhia aérea em ações e projetos promovidos pelo hub de inovação do centro empresarial, a Área 51.

“Ribeirão Preto é privilegiada por sediar uma companhia aérea. E essa parceria vai promover trocas muito ricas com a comunidade do Dabi e gerar oportunidades para startups de todo o Brasil que olham para as diversas operações que fazem parte do setor da aviação”, avalia o gestor do Dabi Business Park, Eduardo Brondi.