Travel Connect supera em 43% o número de inscritos

A segunda edição do Travel Connect já supera em 43% o número de inscritos do ano passado. Com o tema “Gestão sem Fronteiras”, as atrações serão divididas em quatro abordagens centrais: experiência do viajante; ESG; gestão de viagens, mobilidade e despesas; e tecnologia e inovação.

“O Travel Connect é um evento que fala sobre futuro e o tema ‘gestão sem fronteiras’ trará abordagens fundamentais para quem quer estar à frente e saber sobre as principais tendências no setor. Ele olha o que temos no presente e projeta cenários para o futuro e não tem forma melhor de falar sobre inovações no segmento de viagens corporativas, se não em conjunto com os principais nomes que compõem esse mercado”, afirma Luciano Brandão, CEO da Voll.

Mauricio Martiniano, diretor de Negócios de Viagens do Google, vai apresentar curiosidades e oportunidades de negócios a partir dos dados de pesquisa na plataforma e como eles refletem o perfil do novo viajante brasileiro. Para um painel sobre liderança feminina, os organizadores acabam de confirmar Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

Ainda compõem a programação Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa; Carolina Gaete, diretora Comercial da Accor; Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú; Paulo Henrique Pires, diretor Comercial da Localiza; Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, focado em soluções para eventos corporativos, e o palestrante internacional Joaquin Navasal, CEO da Consolid Global Travel Solutions, a maior aliança de agências de viagens da América Latina.

Informações e recursos tecnológicos mais atuais desse mercado serão tratados nas palestras, como “O Futuro da Distribuição Hoteleira” e “Como resolver a dor dos custos invisíveis”. Para a apresentação, a Voll convidou Giovana Jannuzzelli e Andréa Matos, da Alagev. A ideia é promover melhorias no setor a partir da vivência das empresas, necessidades, desafios e soluções que geram resultado.

Assim como na primeira edição do Travel Connect, a Voll promete divulgar uma grande novidade que impactará a gestão de viagens corporativas. “Estamos preparados para contar, em primeira mão, sobre uma inovação que vai moldar a forma como a gestão das viagens corporativas é vista, feita e praticada hoje dentro das principais empresas do país”, revela Luciano.

Nesta segunda edição, o evento é organizado por Voll em parceria com Cubo, Latam Airlines, Alagev e Grupo R1 e tem como patrocinadores e apoiadores: Sabre, Iberia, British Airways, Localiza, Accor, Marriott, Slaviero Hotéis, Zendesk, Consolid, Google, TES Cenografia e KV Conteúdo.

Últimas notícias

Caroline Putnoki assume presidência da Comissão Europeia de Turismo no Brasil

A Comissão Europeia de Turismo (ETC, na sigla em...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

“White Week” tem descontos em voos da JetSmart para a temporada de neve no Chile e Argentina

A JetSmart, companhia aérea de ultrabaixo custo, deu início...

Sahic 2025: Fórum de investimentos hoteleiros reúne líderes da América Latina e Caribe

A 19ª edição do SAHIC Hotel & Tourism Investment...

Tópicos

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

Nest Travel lança seguro viagem exclusivo para mulheres

A Nest Travel Seguro Viagem, empresa do Grupo Águia,...

Alagev promove 1ª Reunião Global de 2025 com foco em desafios do setor

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e...

United aumenta taxas de cartões e assinaturas do United Club

A United Airlines está promovendo aumentos significativos nos preços...
spot_img

Relacionados