A segunda edição do Travel Connect já supera em 43% o número de inscritos do ano passado. Com o tema “Gestão sem Fronteiras”, as atrações serão divididas em quatro abordagens centrais: experiência do viajante; ESG; gestão de viagens, mobilidade e despesas; e tecnologia e inovação.

“O Travel Connect é um evento que fala sobre futuro e o tema ‘gestão sem fronteiras’ trará abordagens fundamentais para quem quer estar à frente e saber sobre as principais tendências no setor. Ele olha o que temos no presente e projeta cenários para o futuro e não tem forma melhor de falar sobre inovações no segmento de viagens corporativas, se não em conjunto com os principais nomes que compõem esse mercado”, afirma Luciano Brandão, CEO da Voll.

Mauricio Martiniano, diretor de Negócios de Viagens do Google, vai apresentar curiosidades e oportunidades de negócios a partir dos dados de pesquisa na plataforma e como eles refletem o perfil do novo viajante brasileiro. Para um painel sobre liderança feminina, os organizadores acabam de confirmar Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

Ainda compõem a programação Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa; Carolina Gaete, diretora Comercial da Accor; Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú; Paulo Henrique Pires, diretor Comercial da Localiza; Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, focado em soluções para eventos corporativos, e o palestrante internacional Joaquin Navasal, CEO da Consolid Global Travel Solutions, a maior aliança de agências de viagens da América Latina.

Informações e recursos tecnológicos mais atuais desse mercado serão tratados nas palestras, como “O Futuro da Distribuição Hoteleira” e “Como resolver a dor dos custos invisíveis”. Para a apresentação, a Voll convidou Giovana Jannuzzelli e Andréa Matos, da Alagev. A ideia é promover melhorias no setor a partir da vivência das empresas, necessidades, desafios e soluções que geram resultado.

Assim como na primeira edição do Travel Connect, a Voll promete divulgar uma grande novidade que impactará a gestão de viagens corporativas. “Estamos preparados para contar, em primeira mão, sobre uma inovação que vai moldar a forma como a gestão das viagens corporativas é vista, feita e praticada hoje dentro das principais empresas do país”, revela Luciano.

Nesta segunda edição, o evento é organizado por Voll em parceria com Cubo, Latam Airlines, Alagev e Grupo R1 e tem como patrocinadores e apoiadores: Sabre, Iberia, British Airways, Localiza, Accor, Marriott, Slaviero Hotéis, Zendesk, Consolid, Google, TES Cenografia e KV Conteúdo.