A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, divulgou a chegada de Natalia Saderi para o cargo de gerente de Contratação de Produtos Nacional e Internacional. Com mais de 13 anos contribuindo com a atuação e crescimento da Azul Cargo Express, unidade de logística da companhia, Natalia chega à operadora com a missão de desenvolver novos mercados e buscar experiências exclusivas.

Graduada em Administração com ênfase em logística e serviços pela PUC Campinas, Natália responderá diretamente à Giulliana Mesquita, gerente de Produtos Sênior da Azul Viagens que soma, além da estrutura de contratação de produtos, a frente de produtos aéreo e evolução da plataforma de tecnologia da operadora.

“Minha principal expectativa é contribuir significativamente para o time e ser parte integrante do notável crescimento da Azul Viagens. Dado o vasto território do Brasil e a extensa malha da companhia, acredito que há um enorme potencial para explorarmos juntos, em busca de novas experiências que encantem nossos clientes e parceiros”, destaca a nova gerente. “Saio do papel de vendas para um papel de “compradora”, onde a negociação e o relacionamento são peças-chaves do negócio”, completa.

“A vinda da Natalia na estrutura só vai agregar ainda mais ao time, com toda sua experiência comercial e conhecimento de Azul. Tenho certeza de que vai desempenhar um papel importante no segmento em pouco tempo”, reforça Giulliana Mesquita.