Para as festas de fim de ano, a MSC Cruzeiros apresenta os navios MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica, que estarão com itinerários pela América do Sul com embarques em portos brasileiros.

  • MSC Grandiosa, maior navio que navegará pelo litoral brasileiros da história, terá embarque para o cruzeiro de Natal, no dia 23 de dezembro, em Santos (SP), seguindo para Búzios (RJ), Salvador (BA), Maceió (AL) e retornando a Santos no dia 30 de dezembro. Para o Réveillon, o itinerário será pelos mesmo destinos rumo ao Nordeste, sendo o embarque no dia 30 de dezembro de 2023, em Santos, terminando no dia 6 de janeiro de 2024, também na cidade paulista.
  • O cruzeiro de Natal do MSC Seaview, terá embarque no dia 23 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ), e visitas a Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu, antes de retornar à capital carioca no último dia do ano. Já seu itinerário de Ano Novo, tem início no dia 31, partindo do Rio de Janeiro, e os hóspedes poderão assistir a queima de fogos da praia de Copacabana, seguindo depois para Ilhéus (BA), Salvador e Búzios, retornando à Cidade Maravilhosa no dia 7 de janeiro de 2024.
  • O MSC Preziosa fará um cruzeiro de Natal de cinco noites, visitando Ilhabela (SP), Ilha Grande (RJ) e Búzios, com embarque no dia 21 de dezembro, em Santos, e desembarque no dia 26 de dezembro, na mesma cidade.
  • O MSC Armonia, terá um itinerário de sete noites, partindo de Santos, no dia 20 de dezembro, visitando Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu, antes de retornar a Santos no dia 27 de dezembro. O mesmo itinerário se repete no período do Ano Novo, com embarque no dia 27 de dezembro de 2023 e desembarque no dia 3 de janeiro de 2024.
  • O MSC Lirica terá embarque em Paranaguá (PR) e Itajaí (SC), nos dias 22 e 23 de dezembro respectivamente, e seguirá para Punta del Este e Buenos Aires retornando para Paranaguá no dia 29 e Itajaí no dia 30 de dezembro. Com embarques nos dias 29 de dezembro, em Paranaguá, e no dia 30 de dezembro, em Itajaí, o navio seguirá para uma viagem de Ano Novo inesquecível também para a Argentina e Uruguai.