A Azul Viagens anuncia a contratação de dois novos executivos: Vicente Brasil, novo gerente Comercial da operadora, e Tathiana Martins, que assume o posto de coordenadora Comercial de Agências de Viagens. Ambos se juntam ao time de Ricardo Bezerra, gerente Comercial sênior da Azul Viagens.

Para Ricardo Bezerra, essas novas contratações irão estreitar ainda mais a nossa relação com os agentes de viagens. “Estou muito empolgado com a chegada dos dois executivos. Ambos possuem bastante bagagem e relacionamento no setor e auxiliarão nossos parceiros em todas e quaisquer demandas que tiverem”, finaliza.

Com formação em Ciências da Computação e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV, Vicente Brasil, possui cerca de 20 anos de atuação no Turismo. “O meu principal objetivo é integrar cada vez mais os agentes de viagens para que tenham a melhor experiência na parceria com a Azul Viagens”, destaca Vicente.

Já Tathiana Martins, respondendo diretamente para o Vicente Brasil. Tathiana que é graduada em Turismo, com MBA em Gestão de vendas, possui 18 anos de experiência no mercado de turismo. “O principal foco é o agente de viagens, na qual vamos estar bem próximos e dar todo suporte que necessitam”, ressalta a coordenadora.