BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Affinity inicia ação de incentivo e destaca novo posicionamento

Fortaleza/CE – No decorrer do Brazil Travel Market (BTM), que ocorre no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza e se encerra nesta sexta-feira (20), Alexandre Lança, diretor de marketing e eventos da Affinity, apresentou as mais recentes iniciativas da empresa, destacando a campanha recentemente lançada em parceria com a Livelo.

“Lançamos uma campanha de pontos em que a cada R$1 líquido vendido, o agente de viagens recebe um ponto Livelo. Essa campanha iniciará oficialmente 1º de novembro e irá vigorar até 31 de março, não envolve reajuste de preços nem redução de comissões. Estamos entusiasmados com as possibilidades, especialmente após a entrada da nova seguradora”, revela Lança.

Ele prosseguiu detalhando as atualizações nos planos de seguro da Affinity, incluindo uma ampliação significativa da cobertura. “A cobertura por evento, por exemplo, foi estendida para 29 itens, o que inclui motivos como cancelamento de viagem devido a eventos como falecimento familiar e perda de emprego. Além disso, a cobertura para gestantes foi estendida até 32 semanas, desde que haja autorização médica”, explica.

Lança também enfatiza a inclusão da cobertura para covid-19 em todos os planos, sem custos adicionais. Ele esclareceu que, dentro da cobertura de convite, todos os planos possuem uma verba dedicada, eliminando a necessidade de adquirir um produto adicional. “Por exemplo, um plano de US$100 mil também cobre o covid, com um limite de US$ 30 mil dólares só para covid-19”, acrescenta.

Quanto à cobertura de esportes, Lança destacou as melhorias significativas. “Anteriormente, tínhamos limitações para atividades esportivas, mas, agora, nossos produtos oferecem cobertura de até US$ 100 mil dólares tanto para práticas amadoras quanto profissionais”, esclarece.

Sobre a participação da Affinity no mercado nordestino, ele expressou a importância estratégica da região para a empresa. “Estamos bem estruturados aqui, com representantes em várias áreas do Nordeste, o que demonstra nosso compromisso com a região e nossos esforços para fortalecer nossa presença”, conclui Lança, que expressa otimismo sobre as futuras oportunidades e ressalta a importância de participar de eventos como o BTM para destacar o compromisso contínuo da Affinity com a região nordestina.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS